Sobre

Oi, gente! Aqui não é um blog de um assunto só, é um espaço nosso e falamos das coisas que gostamos. Normalmente as postagens serão sobre nosso querido Rio de Janeiro, mas repito que a diversidade aqui é lei, então, dicas de eventos, moda, decorações e promoções
estarão reunidos em um só lugar. Após dias escolhendo como seria nosso cantinho e fazendo diversas mudanças com a Jana, nossa designer (blog dela aqui), eis aqui o mais novo trabalho da parceria entre eu (Geovanna Cavadas), os colaboradores e você! Optamos por um tema leve, simples e organizado para leitura dos posts. Tudo lindo e novinho para vocês leitores que acompanharam nosso blog. Deixem sempre seu comentário, sugestões e críticas no final das matérias! Enfim, bem vindos ao Desenrola Carioca. Eu (Geovanna Cavadas) vou postar sempre posts bem básicos e simples, aliás eu sei me expressar melhor com imagens do que com textos, creio que vamos conseguir compartilhas experiências sensacionais. Quero dividir com vocês minhas paixões particulares e fazer novas descobertas!! Instagram - Twitter - Facebook



Colaboradores <3


Eu me chamo E. Mateus, mas podem me chamar de Ton, ou Mateus se quiserem. Tenho 20 anos, e moro no estado de São Paulo, e apesar de não conhecer o Rio, estou bem empolgado com essa proposta. No blog eu vou falar um pouco sobre arquitetura e decoração, que é inclusive um dos assuntos que eu mais gosto de ler e pesquisar. Estou mergulhado nesse mundo dos blogs desde os meus 13/14 anos. Tive vários, inclusive alguns com parceiras. Atualmente cuido sozinho do Faltou Foco e fiz dele um projeto de vida. Espero me dar bem com todos, abraços!
Ana, 19 anos. Apaixonada por moda. Consumista na imaginação porque na realidade não tem dinheiro pra comprar um batom. Ama desenhar e está aprendendo a costurar. Quer ainda aprender a fotografar, cozinhar, tocar instrumento e um monte de outras coisas mesmo. Adora viajar e quer conhecer o mundo inteiro. Adora comer, principalmente pizza, é claro. Também gosta de ler e de vez em quando se aventura no mundo da escrita. Já tentou fazer vôlei, futebol e academia, mas descobriu que seu esporte favorito é o sofá. Beijoss!


Olá gente, sou a Jessica, mas me chamam de Jess. Tenho 24 anos com a carinha de 16 (hahahaha, caô), cristã e formada em Turismo, mas sempre fui apaixonada por moda, beleza e série. Escrevo no meu bloguinho há quatro anos, o Le Fashionastiqué. Sempre quis compartilhar com todos que para ser fashion não precisamos comprar coisas muito caras. Como sempre digo, dou dicas para quem tem "borboletas no bolso". Além disso tudo sou mamãe do Tyrion, meu cãozinho e noiva do amor da minha vida, Marcos Vinicius. Sou muito feliz e por isso estou aqui no Desenrola Carioca para falar sobre filmes e séries. Espero que curtam, beijos. Jess.


Me chamo Amanda e moro no Rio de Janeiro. Odeio me apresentar por nunca saber o que falar, mas me defino com uma palavra: Tímida. Amo livros e é sobre isso que escrevo na maioria das vezes, também sou apaixonada por gatos e quero pegar todos do mundo para mim. Quero viajar o mundo e escrever um livro, mas por enquanto eu me preparo aqui. Beijos!






Contamos muito com sua ajuda, o blog aqui é seu também. Vamos fazer algo extraordinário?                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário